Como fazer a simulação do custo frete no site da shipito

Seguimos com mais um artigo sobre a shipito, recentemente recebei um comentário da Natalia Santos, que dizia.

Comprei no amazon 60 plásticos de foto 30x30cm e foi enviado ao armazém shipito em uma caixa de 50×37×10 cm pesando 2.4 kg.

O que devo fazer para reduzir o valor do frete que está ficando super caro sendo que esse plástico não precisa de proteção e podem até serem enrolados se for o caso. Como solicitar isso?

Para se previr desse problema é sempre bom fazer uma simulação do custo frete no site da shipito antes de enviar qualquer produto, para calcular o frete é bem simples clique no link abaixo para exibir o simulador shipito.

Calculator.shipito.

Na ferramenta de simulação shipito siga os passos abaixo.

1 passo - Selecione o  armazém o referente ao endereço shipito que colocou no site que ira fazer a compra.

torrace Como fazer a simulação do custo frete no site da shipito

Esta parte não é preciso explicar.

shipito torrace Como fazer a simulação do custo frete no site da shipito

Esta é a parte mais importante, note que podemos encontra duas opções de peso em  libras (lbs) e Kilograma(kg) as  melhores lojas internacionais e vendedores do ebay sempre apresenta o peso de seus produtos com suas correspectivos dimensões que pode ser em centímetro (cm) e polegada (in).

Algumas ferramentas para a conversão de pesos.

Dica: Evite importar produtos que seu peso máximo ultrapasse 4 libras (cerca de 1.8kg),pois o frete sairá muito caro.

shipito torrace preco Como fazer a simulação do custo frete no site da shipito

Depois de ter preenchido todos os campos com os dados de sua compra clique em “Mostrar métodos Disponíveis”  e sera exibido a seguinte tabela

custo de frete shipito Como fazer a simulação do custo frete no site da shipito

Digo novamente sempre simule o custo de frete antes de enviar qualquer produto para shipito.

No caso da Natália Santos ela poderá utilizar os serviços especiais para dividir seu pacote para reduzir o custo do frete um dos serviços que a shipito também oferece a consolidação de pacotes onde você pode juntar vários pacotes em apenas um, segue o artigo sobre o assunto  Como funcionam as consolidações de pacotes no Shipito.

Espero que Tenha gostado do artigo Duvidas Comentem.

Fique atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Comments

  1. João Winchester says

    Salmo Mascarenhas Olá amigo tenho uma duvida, Quero comprar um celular (Asus zenfone 5) que dá no total de US $202,00 (R$ 515,11), Compensa mais trazer direto da china ou pela shipito, e as chances de ser tributado são altas?

  2. says

    Amigo o frete da china quase SEMPRE é grátis e quando nãe é custa no maximo uns 5 dólares. então relaxa, só vai sair mais caro se você enviar para o shipito. Compra no aliexpress.com
    Sempre importo de la!

  3. says

    Olá Agaton, no caso só é possível importar esta mercadoria através de uma empresa com registro no Radar ou contratar um despachante aduaneiro.

  4. says

    Olá, estou pensando comprar uma lareira na china pesa +- uns 70 kg no brasil custa 8.000,00 la 400,00, não sei como calcular o frete se alguém me ajudar agradeço um grande abraço.

  5. Edson Ferreira says

    Estou aprendendo muito sobre importação! Parabéns pelo site, dicas, etc… Já criei minha conta no Shipito e jé estou quase pronto para primeira compra. Porém, estou com uma pequena duvida: O frete do do Site Americano para o endereço do Shipito é free. Mas, para evitar surpresas e prever as pior hipótese de tarifação da Receita, uma vez que vou ser taxado (Peça automotiva no valor de U$150.00). A tarifação da receita incide sobre o frete do Shipito para o Brasil, cerca outros U$150.00? Eu pagarei o frete na origem, ou seja para o Shipito ou vou pagar aqui na entrega?

  6. Ronaldo Marcon says

    Boa Tarde!o frete do local onde esta a mercadoria até o armazem shipito,sera incluso no valor ou sera cobrado a parte,qd faço a simulação não posso contar com o frete do fornecedor até o armazem certo?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


9 − = 4

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>