Martofchina: Excelente loja chinesa de Roupas e Sapatos Feminino

Hoje este artigo é especial para as mulheres. Se você mulher procura uma loja com uma grande variedade de roupas, sapatos, bolsas, e acessórios maravilhosos, lhe apresento a MartOfChina.

Uma loja chinesa de roupas e sapatos feminino de moda profissional, onde você vai encontrar milhares de produtos oferecidos a preços incríveis.

Uma rápida olhada em torno do site irá revelar uma enorme variedade de produtos, sejam eles vestidos, roupas da moda, sexy lingerie, sapatos e etc.

Um ponto forte da loja são os seu preços que são muito baixos, você encontrará sapatos de 25 a 30 dólares. A loja não tem envio free shiping, mesmo o frete sendo pago os produto ainda saem baratinho, comparado a outas lojas.

MartOfChina compre da china roupas

Clique Aqui para Acessar a Loja Martofchina

SOBRE A MARTOFCHINA

Formas de Pagamento

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional ou por paypal que é muito mais seguro.

Formas de Envio

A loja não oferece frete grátis, o seu frete é calculado a partir do peso de cada peça , você tem várias opções de frete China Registered Mail,  FedEx, EMS e DHL eu particularmente recomendo o frete mais barato, já que são pouca as chance de ser taxado na alfândega.

Prazo de Entrega

Como qualquer outra importação, o prazo de entrega é extenso, O China Registered Mail pode levar de 20-60 dias para chegar, enquanto os outros demoram no máximo 2 semanas, mas é bem mais caro.

A loja é muito confiável. Eu não indico sites não confiáveis aqui no blog.

Esta é uma ótima loja para quem trabalha com dropship. Há sapatos que custam R$ 350 reis aqui no Brasil e na Martofchina poderá encontrar por U$45 dólares.

Esta é minha Dica para as mulheres que querem comprar roupas da China, deixo este fornecedor de roupas e sapatos feminino.

Clique Aqui para Acessar a Loja Martofchina

Fique atualizado!

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Comments

  1. says

    Ola Amigo, a melhor maneira de contornar isso é manter um bom relacionamento com o cliente, deixe bem claro sobre o prazo de entrega. deixe o cliente informado sobre o andamento do seu pedido.
    Estas atitudes diminui muito o índice de reclamação.

  2. says

    tipo pq mt gente fala manda que o fornecedor chines manda para ffrete gratis usando dropship. mais se for frente gratis demmora de mais e vai ter reclamacao por parte do meu cliente.msmo eu anunciando na minha loja virtual ou tudooferta pos no mercado livre nao estam fazendo mais drop neh? pq nao tenho dinheiro pra ter estoque em casa ponta entrega ainda. o que eu posso fazer nesse caso. eu posso usa redirecionador de encomenda. pra chegar mais rapido alguma dica? parabens para o seu blog mt top

  3. says

    amigo me explica sobre o prazo de entrega no dropship .tipo se meu cliente quizer pagar o frente.na loja chinesa um sapato cusTA U$ 45 DOLAR + FRETE DHL U$ 20 DOLAR PRA CHEGAR MAIS RAPIDO PRO MEU FORNECEDOR. CHEGANDO AKI ELE É TAXADO 60%. VAMOS AOS CALCULOS COTA DO DOLAR R$ 2.5,
    U$ 45 + U$ 20 = U$ 65 X 2.5 = 162.5 + 97.5 +12 + ( ICMS DEPENDENDO DA REGIAO VOU COLOCAR 17%= 27.6) TOTAL SERIA 299.6 AI EU COLOCARIA NA MINHA LOJA O VALOR DO SAPATO 450 REIAS PRA EU GANHAR ALGUM LUCRO EM CIMA NEH. ai eu pedia pra ele pagar a taxa ai pediria pra ele manda scaniado para mim no meu email ai eu ia resaci ele mandando na conta dele. isso seria uma solucao pra tipo a encomenda do meu cliente chegar rapido. pq gostaria de trabalhar com drop. e eu queria uma explicao mais sobre esse detalhe entendi

  4. malu says

    Ola voce poderia me indicar fornecedores de bijuterias de qualidades e confiaveis , bolsas de marca, e roupas originais, nao quero replicas AAA e q facam dropshipping…obrigado…e parabns pelo blog.

  5. says

    ola gostaria de saber o valor de 50 dólares para não ser taxado este valor e por més por pacote por site por ano por produto quantas compras por més podem ser feitas pois como e que pode determinar este valor de 50 dólares esta isento eu estive lendo algum sites eles falam as compras ficam registradas pelos CPF quando o comprador atingir o valor de 50 dólares a receita começa a taxar e verdade sobre este assunto

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


9 − = 4

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>