Como montar um negocio de vendas online e trabalhar em casa

Você já sentiu aquela vontade de começar um negócio próprio e abandonar o emprego que odeia? E, quando pensa nisso, sente um frio na barriga e o coração batendo mais forte?

Você sente vontade de embarcar de vez em uma nova jornada? Uma jornada com a qual sempre sonhou e que sempre desejou percorrer?

Mas você tem medo de largar seu emprego e viver sem uma fonte segura de renda.

Você tem medo de passar fome e de não ter como pagar suas contas.

E, acima de tudo, tem medo de investir suas economias e não ganhar nada.

Talvez isso seja apenas uma ilusão, e suas ideias sejam péssimas, e você seja apenas um tolo em busca de uma fantasia: a de conquistar sua independência financeira.

Ter seu próprio negócio, sem precisar acordar às 5h30 da manhã para enfrentar um trânsito caótico e ainda ter que lidar com seu chefe grosseiro dando um monte de ordens.

Então, você não faz nada. Você se esconde no seu atual emprego, que é seguro, mas que você odeia. Você fica feliz quando chega a sexta-feira, mas se entristece quando o domingo está chegando ao fim porque o trabalho o aguarda na segunda de manhã.

Dia após dia, você diz a si mesmo que está seguindo o caminho seguro, que está fazendo a coisa certa. Mas você está mesmo? “Não”. Você, em seu íntimo, sente que algo está muito, muito errado e que precisa mudar.

Já pensou em montar seu próprio negócio online?

Montar um negócio próprio é o sonho de muitos, mas é para poucos.

Quando você era criança, sonhava em se tornar um empreendedor bem-sucedido, um engenheiro, um médico, um ator ou um jogador de futebol, mas, ao chegar à idade adulta, percebeu que nada é tão simples assim, especialmente com um mercado de trabalho altamente competitivo tornando os sonhos difíceis de alcançar.

Com organização e disciplina, montar o seu próprio negócio não é o bicho de sete cabeças que você imagina.

Uma pesquisa divulgada pelo Sebrae mostra que trabalhar em casa tem se tornado uma opção vantajosa para milhões de brasileiros. Dos 3,5 milhões de microempreendedores individuais (MEI), 48,6% trabalham em suas próprias residências.

Sei que você precisa de renda extra com regularidade, mas não dispõe de tempo para assumir um segundo, ou até mesmo terceiro, emprego.

Quando isso acontece, é hora de ser criativo e encontrar uma oportunidade de trabalho que se acomode à sua disponibilidade.

Vender online promove uma série de possibilidades, seja para quem quer uma renda extra seja para quem é dono de um pequeno negócio.

Veja algumas vantagens de trabalhar em casa:

  • Sem chefes grosseiros gritando ordens no seu ouvido;
  • Sem trajetos estressantes (longos deslocamentos, engarrafamentos etc.);
  • Seu escritório está a poucos passos do seu quarto;
  • Você pode estar perto da sua família e dar atenção aos seus filhos;
  • Você não precisa pedir permissão ao patrão quando precisar de um almoço de 3h ou de duas semanas de férias.
  • o melhor de tudo: o potencial de ganho é ilimitado. Quanto mais horas você trabalha, mais você ganha!

Intrigante, não é?

Para quem quer começar um negócio em casa, este artigo será como uma luz no fim do túnel.

Não estou falando de nada ilegal e nem de negócios milagrosos, mas sim de algo seguro, real e 100% lucrativo que o ajudará a conquistar sua independência financeira.

Talvez você já tenha tentado trabalhar com produtos importados ou com vendas online e acabou fracassando.

Mas por que não deu certo? Onde você errou?

Continue lendo para obter as respostas.

Como iniciar um negócio em casa

Como iniciar um negócio em casa

Quando se pensa em começar um negócio, as questões abaixo podem assombrar seus pensamentos.

Você quer abrir um negócio, mas não tem dinheiro.

Esse é o principal fator que leva ao adiamento do sonho de abrir um negócio próprio pois, muitas vezes, requer um investimento monetário que não está ao alcance da maioria.

No entanto, é possível contornar esse obstáculo recorrendo a negócios que exigem baixo investimento, como trabalhar com dropshipping nacional ou como afiliado de produtos digitais.

Esse modelo de negócio é ótimo para quem quer começar e não tem muito dinheiro disponível.

Eu comecei assim, e você tem medo de arriscar?

Muitas são as pessoas que não seguem com o seu sonho do negócio próprio por medo de se arriscar e sair da zona de conforto.

Isso muitas vezes acontece com pessoas que têm um emprego seguro e temem comprometer sua estabilidade com algo que pode não dar certo.

A melhor forma de contornar a questão é se preparar com antecedência. Antes de abandonar seu trabalho, é importante reunir todas as informações possíveis e avaliar a viabilidade do negócio.

Mas é importante manter em mente que, para alcançar o sucesso,

  • você terá que trabalhar muito,
  • não existe negócio fácil e
  • você não conseguirá nada sem sacrifício.

Quando eu comecei, eu acordava às 4h da manhã para ir ao trabalho. Eram 3h para ir e 3h para voltar. Passava o dia debaixo do sol. O que eu fazia? Eu era topógrafo.

Mas eu queria sair dessa vida, então, em vez de descansar nas horas livres, eu sentava em frente ao computador e estudava sobre marketing digital e importação.

Hoje tenho a minha empresa, fico perto dos meus filhos eu mesmo faço os meus horários, e não preciso pegar trânsito e tenho liberdade para viajar quando eu quiser, pois trabalho em casa.

Quando eu comecei a ganhar dinheiro online, não era muito, mas dava para pagar as contas.

Resolvi deixar o emprego. Sabe o que aconteceu? Fui chamado de louco, vagabundo, pelos meus amigos e familiares, porque passava o dia em frente ao computador.

Hoje essas pessoas me admiram e me respeitam, porque sozinho eu consegui minha independência financeira.

Tenho certeza de que você também consegue, mas tem que acreditar e ignorar a opinião de terceiros

Quando eu comecei, era 2011. O mercado nem se compara com o de hoje: as informações eram muito escassas e difíceis de conseguir. Agora existe muito mais informação e oportunidade.

Trabalhar em casa é cada vez mais comum, e as pessoas têm menos preconceito. Há oportunidades excelentes em toda parte, você precisa apenas mudar de perspectiva para compreender completamente as que estão à sua disposição.

Cursos de vendas online que funcionaram comigo

Cursos de vendas online

Muitos dizem que cursos online não funcionam. Isso pode ser até verdade, se você fizer o curso e não puser nada em prática, seja por preguiça ou por falta de confiança.

Isso não acontece só com cursos online.

Quantas pessoas passam anos estudando numa faculdade e no final continuam no mesmo trabalho? Quantos estudam para um cursinho e não vão fazer a prova? Quantos começam um projeto e desistem no caminho?

Se você tiver dúvida sobre o que está fazendo, já estará começando errado. É normal falhar; o errado é desistir! Eu falhei 11 vezes antes de começar a ter sucesso. Não consigo imaginar onde eu estaria se tivesse desistido.

Tenha fé, acredite e, sim, estude! Estude muito. O sucesso está no conhecimento e na perseverança pelos seu sonhos.

Os cursos que eu vou indicar aqui realmente funcionam. Agora, se vai dar certo ou não, só depende de você.

1 - Vender produtos físicos e digitais na internet

Esse é um mercado que cresce dia a dia. Hoje as mídias tradicionais não têm mais influência.

As redes sociais estão aí para mostrar o seu poder de influenciar pessoas, e isso pode ser claramente visto nas últimas eleições.

O marketing digital e as redes sociais são as profissões do futuro, e a procura por profissionais qualificados é grande.

Você pode trabalhar com marketing digital e redes sociais da sua própria casa, basta ter um computador ou um celular e uma boa conexão com a internet.

Eu conheço várias pessoas que montaram seus negócios no Instagram, no Facebook e no WhatsApp e ganham muito com isso.

Um bom exemplo é minha vizinha, que, com um celular, vende roupas e bijuterias no Instagram e, em apenas 1 ano, conseguiu abrir sua própria loja.

Não é só ela. Conheço várias pessoas que deixaram seus empregos para montar um negócio através da internet, vendendo produtos físicos ou digitais.

Ao contrário do que muitos pensam, para trabalhar com redes sociais, não é necessário dominar tecnologia;

você precisa apenas ter uma conta no Instagram e um celular com WhatsApp. mais abaixo, você entenderá o que precisa fazer.

Antes que imagine qualquer coisa errada, leia as próximas linhas. Você vai se surpreender com o poder que tem em mãos e que provavelmente não está utilizando.

O WhatsApp é hoje o canal de comunicação mais rápido e direto que temos no Brasil e em muitos outros países.

Isso significa que você tem o contato direto do seu cliente, que é a parte mais cara da venda online: o famoso "tráfego de qualidade".

Conhecendo essa informação, aprendendo a usá-la e entrando no mercado de afiliados, você pode conseguir criar uma renda de mais de R$100 por dia apenas criando grupos e fazendo microlançamentos.

Você não precisa aparecer nem falar nem gravar vídeos, é só usar o que está pronto e que já vende. Se você tem interesse em aprender a transformar seu celular com WhatsApp em uma máquina de vendas, continue lendo este artigo.

E não é só isso!

Você também vai aprender a fazer dinheiro com Instagram, Facebook e Google. Você vai viver de internet sem precisar gerar conteúdo, só usando o que o mercado de afiliados oferece.

Quem me acompanha no blog, sabe que só indico o que eu testei e vi que realmente funciona.

No grupo secreto no Facebook , vejo várias postagens de alunos que estão tendo ótimos resultados.

Mas claro que alguns não conseguem, porque têm medo ou porque falta vontade de crescer.

De nada adianta pagar um curso, assistir às aulas e não executar os ensinamentos. É o mesmo que nadar, nadar e morrer na praia.

Esse curso é ideal para quem tem pouco dinheiro. O valor é tão barato que no primeiro mês de aplicação da técnica você já poderá recuperar o seu investimento e ainda ter lucro.

Como esse treinamento, você vai usar o poder das redes sociais para gerar renda e montar um negócio online.

Você pode vender qualquer coisa, desde infoprodutos digitais até carros; basta aplicar as metodologias e escolher o nicho e os grupos certos.

Exite dois curso no mercado que pode ajudar


2 - Vendas na internet com dropshipping

Dropshipping é uma modalidade de comércio eletrônico na qual o dono da loja virtual, nesse caso o revendedor, não mantém os produtos em estoque.

Quais são os benefícios do dropshipping?

Terceirizando o estoque e o processo de envio, você consegue reduzir um pouco os riscos e o custo inicial de se abrir um negócio.

Como funciona o dropshipping?

É simples: o revendedor apresenta os produtos em seu e-commerce e, quando realiza uma venda, repassa o pedido ao fornecedor (também chamado de “dropshipper”) juntamente com o pagamento.

O fornecedor, por sua vez, cuida de todo o processo de envio do produto para o comprador.

Esse é um bom negócio online para começar, porque exige pouco investimento. Mas tem que estudar muito, já que dá um pouco de trabalho no começo.

No passado, importar produtos de outro País era bem simples e qualquer um poderia fazer, mas hoje a realidade é outra, o dropshipping internacional tornou-se muito famoso, isso fez esse mercado evoluir rapidamente, por isso para ser bem sucedido nesse mercado, é necessário utilizar de várias técnicas umas simples ou mais complexa.

Entretanto, essas técnicas e metodologia podem ser encontradas em vários cursos na internet, quando falo isso, vem logo a pergunta, mas então o dropshipping está saturado?

Não, simplesmente porque as pessoas esquecem de trabalhar o mindset, pensam que só o curso vai ajudar, querem tudo mastigado e o negócio não é bom assim, Além dos ensinamentos dos cursos, você tem que trabalhar a sua mentalidade .

Vou deixar aqui um exemplo:

Digamos que você encontrou um produto inovador com boas chances de vendas, fez um anuncio no Facebook ADS, no curso dizia que você deve testar por pelo menos 7 dias, para validar um produto, uma mente despreparada, vendo seu dinheiro indo embora e não vendendo não, no terceiro dia já está achando que não vai vender, que se continuar vai perder mais dinheiro, aí pausa a campanha e tenta outro produto.

Esse ciclo se repete constantemente é o que faz a maioria desistir do dropship e de outros mercados, o medo de perder.

Então se você estiver pensando em entrar nesse mercado, saiba que vai perder dinheiro no começo, mas se tiver calma e não desistir, hooooooo, pode colher ótimos frutos.

Existem vários treinamentos no mercado para aprender a modalidade dropshipping, mas tem um de cujo conteúdo eu gosto muito, porque é bem didático.

Você pode ter 4 dias de aulas grátis clicando no link abaixo, essas aulas vai lhe dar um maior entendimento sobre essa modalidade de negócio, A proposta dessas aulas é mostrar todos os processos para iniciar uma loja virtual dropshipping do zero.

E ele não só aborda o dropshipping como todos os processos para montar um negócio de vendas online, desde o planejamento até o pós-venda.

Esse curso requer muita dedicação, porque alguns passos são um pouco complexos, e você só terá resultados se colocar a mão na massa. 

Se cadastre Aqui para ter acesso os 4 dias de aulas Grátis

Conclusão

Existem muitos cursos na internet com propostas interessantes, mas eu acredito que quem quer entrar nesse ramo deve começar com um baixo investimento.

O Negócio de 4 rendas oferece garantia de 7 dias, então, se não gostar, basta entrar em contato e solicitar o reembolso; sem perguntas e sem burocracia.

Também quero deixar claro que o curso é para quem realmente quer mudar sua situação financeira, então tudo dependerá do seu trabalho na internet: quanto mais você trabalha, mais você ganha. Só tenha em mente que você não vai ficar rico do dia para a noite. Isso não existe!

Trabalhar em casa não é fácil: exige muita disciplina e dedicação. Aqueles que compreendem isso, conseguem atingir uma melhor qualidade de vida.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários ou fale comigo por mensagem aqui.

auto Tiago gomes
Tiago gomes Ele é o fundador da Escola Importar um dos primeiros blog de importação do Brasil. iniciou sua atividades em 2012, Antes disso, importar da China e dos EUA era um segredo escondido a sete chaves. Agora com a missão de ajudar pessoas comuns como você a importar diretamente da China e EUA para o Brasil, de forma segura e com menor risco de ser tributados. Saiba mais

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?>